POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
- Você deve solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
- Para solicitar a troca envie um e-mail para atendimento@oticaexecutiva.com.br;
- O produto deve estar intacto, com as etiquetas, não pode ter sido utilizado, precisa estar em sua embalagem (estojo) original e deve ser enviado junto com a nota fiscal;
Após recebermos o produto de volta :
Após recebimento do produto realizaremos uma análise para ver se o produto está dentro dos padrões necessários para troca, este processo ocorrerá em até 5 dias úteis.
Se o produto atender os requisitos para troca enviaremos um novo produto (troca) ou efetuaremos o reembolso (devolução), conforme será tratado durante o processo.
Em caso de devolução você pode optar entre receber o valor de volta de acordo com a forma de pagamento realizada ou um vale compras. Caso o pagamento tenha sido feito via Boleto Bancário, a restituição será feita em até 7 dias úteis via depósito bancário em conta de titularidade do comprador. Se o pagamento foi feito via cartão de crédito o pagamento será devolvido através do próprio cartão, sendo que o prazo para devolução poderá variar de acordo com as datas de fechamento de sua fatura